5 de outubro de 2014

Engenharia da Roupa - Inverno 2015




Uma viagem aos anos 60 e aos sentidos: essa é a inspiração da Engenharia da Roupa para coleção Inverno 2015. Uma aposta na liberdade, no movimento, na energia das cores. Aqui, a experiência é mais forte do que a palavra.

De repente, a psicodelia se encontra com as formas orgânicas da natureza. O resultado se tradux nas estampas florais e de animal print, como pinguins, onças, zebras, penas coloridas. E exatamente por se tão natural, nada pode ser muito rígido. Blasers, trench coates, vestidos e saias ganham formas e comprimentos variados. Afinal, regras e normas não combinam muito com o espírito da época.


A cor também não chegou sozinha. Agora, ela está acompanhada das texturas. O corpo percebe. As mãos sentem. Os olhos agradecem. Uva, verde, azul, laranja, pink, amarelo, preto, e off white aparecem para deixar a festa mais divertida. E por falar em festa, o cetim e o tule bordado em couro também marcam sua presença, junto com as rendas e as franjas. Essas, por sinal, chegaram para chamar a atenção, mostrando como se dança. 



Os tecidos também se encontram, se misturam e se dão muito bem. Neoprene com jaquard, malha com jersey, os tye dyes estampando os jeans, todos na maior harmonia – uma lembrança de que o lema paz e amor nunca deve sair de moda.


 A Engenharia da Roupa, apresentará sua coleção de inverno 2015,no MTP,do dia 07 a 10 de outubro.

Será um prazer recebe-lo em nosso stand.

www.engenhariadaroupa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário